Avançar para o conteúdo principal

.

2ª Eliminatória da Taça de Portugal com possivel Final antecipada

Amanhã disputa-se a 2ª eliminatória da Taça de Portugal 2014 e frente a frente estarão o Rosário Vólei e o Leixões SC.


O CNS Rosário e o Leixões SC ocupam a 2ª e 3ª posição no Campeonato Nacional, respectivamente, e são possíveis candidatas a vencer esta competição, no entanto o sorteio ditou que uma destas equipas será eliminada da Taça de Portugal já amanhã.

As leixonenses foram as únicas que conseguiram vencer as atletas do Prof Manuel Almeida, na 1ª volta da 1ª fase do Campeonato e apesar de jogarem fora querem repetir a vitória. Por sua vez, o Rosário Vólei, a jogar em casa, pretende manter a invencibilidade diante o seu público e assim passar para os quartos-de-final da Taça de Portugal 2014, no ano de estreia.

Uma verdadeira final antecipada que terá todas as atenções nesta 2ª eliminatória.

Nos restantes jogos entre equipas da I Divisão, o Lusófona VC recebe o recente 4º lugar do Campeonato, o SC Braga, e o Castelo da Maia GC vai a Famalicão. Mais sorte no sorteio teve o GDC Gueifães que irá enfrentar o AAS Mamede da II Divisão.

Ainda amanhã, o Vitória SC vai a Esmoriz. Hoje o Boavista FC recebe o Juventude Pacense.

10 Janeiro

Boavista FC - Juventude Pacense

11 Janeiro

Esmoriz GC - Vitória SC
Lusófona VC - SC Braga
AVC Famalicão - Castelo da Maia GC

CNS Rosário - Leixões SC
(17h - Pav. Col. N Srª Rosário)

2 Fevereiro

AAS Mamede - GDC Gueifães




Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.