Num jogo dominado pelas visitantes, as maiatas apenas reagiram no 2º set, no entanto não foi suficiente para inverter a história dos acontecimentos. A equipa do Prof. Manuel Almeida mostrou-se num bom nível após as duas semanas de pausa para o período de festas e prepara agora a 2ª eliminatória da Taça de Portugal 2014 com o Leixões SC no próximo sábado.
As açoreanas subiram para a primeira posição com a vitória dada pela Federação Portuguesa de Voleibol resultante da falta de comparência das leixonenses no Pico na ultima jornada de 2013, e com mais duas vitórias pela margem máxima neste fim-de-semana consolidaram a sua posição na classificação geral.
O GDC Gueifães, além da derrota ontem, perdeu pela margem minima com o CF Belenenses. A equipa de Belém começou o ano a vencer, somando cinco pontos e aproximou-se da luta pelo 4º lugar.
Acima da linha vermelha está agora o SC Braga que conquistou um importante ponto em Matosinhos depois de no sábado ter vencido o GC St. Tirso pela margem máxima.
As madeirenses não venceram e o AVC Famalicão voltou às vitórias.
4 Janeiro
Castelo da Maia GC - CD Ribeirense 0-3
Leixões SC - CSD Câmara de Lobos 3-0
AVC Famalicão - Lusófona VC 3-0
SC Braga - GC St. Tirso 3-0
GDC Gueifães - CF Belenenses 2-3
5 Janeiro
Lusófona VC - CD Ribeirense 0-3
Leixões SC - SC Braga 3-2
Castelo da Maia GC - CSD Câmara de Lobos 3-0
GC St. Tirso - CF Belenenses 0-3
GDC Gueifães - CNS Rosário 0-3
Comentários
Enviar um comentário