Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei não alivia pressão antes da deslocação ao Pico

Este fim-de-semana, o CNS Rosário recebeu e venceu o CSD Câmara de Lobos e o SC Braga, pela margem máxima.


Madeirenses e bracarenses saíram do pavilhão do Colégio do Rosário sem qualquer set ganho, em jogos dominados pela equipa da casa, com algumas alterações forçadas no plantel. As portuenses mantém a invencibilidade em casa e preparam agora a viagem ao arquipelago dos Açores para defrontar o 1º classificado, o CD Ribeirense, no próximo sábado, à procura da liderança nesta 1ª fase.

Neste domingo, as açoreanas viajaram até ao continente para vencer o GDC Gueifães, igualmente pela margem máxima.

Destaque para as duas vitórias do Leixões SC, que garantiu assim a passagem à Série dos Primeiros.

Na luta pelo 4º e último lugar de acesso, continuam cinco equipas, sendo uma delas o CF Belenenses que neste fim-de-semana conquistou quatro pontos com adversários directos (SC Braga e AVC Famalicão) e subiu para a 6ª posição. As bracarenses, apesar dos resultados negativos, mantiveram a 4ª posição, perseguidas pelo Castelo da Maia GC (26 pts), CF Belenenses (26 pts), GDC Gueifães (25 pts, menos um jogo) e AVC Famalicão (25 pts).

25 Janeiro

GC St. Tirso - Castelo da Maia GC 1-3
AVC Famalicão - Leixões SC 0-3
SC Braga - CF Belenenses 1-3
GDC Gueifães - Lusófona VC 3-2
CNS Rosário - CSD Câmara de Lobos 3-0

26 Janeiro

GDC Gueifães - CD Ribeirense 0-3
CF Belenenses - AVC Famalicão 2-3
GC St. Tirso - Lusófona VC 0-3
Leixões SC - Castelo da Maia GC 3-0
CNS Rosário - SC Braga 3-0

Comentários

  1. Para quê comentar sobre o facto de as equipas não virem aos açores.. e depois o próprio clube fazer o mesmo? A FPV devia fazer algo.... para que no mínimo estas multas fossem aumentadas!
    Criticar e fazer igual.. enfim , nada bom.

    ResponderEliminar
  2. Este site destina-se à divulgação e promoção do voleibol feminino nacional, não faz nem nunca fez criticas ou juízes de valor sobre o comportamento de outros clubes/atletas/dirigentes, apenas limita-se a constatar e divulgar factos, e a reconhecer que a principal responsável pelo que acontece no voleibol feminino nacional é a entidade federativa, no bom e no menos bom.
    Aproveito para recordar que este site é pessoal, não representa um clube.
    Agradeço desde já o seu comentário e lamento que não se tenha identificado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.