Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei não joga no Pico

A 21ª jornada do Campeonato Nacional I Divisão ditava que o 1º e 2º classifcados iriam encontrar-se na ilha do Pico, no entanto, o Rosário Vólei já informou que não vai comparecer ao encontro.

O CD Ribeirense, com mais esta vitória, garante o 1º lugar a uma jornada de terminar esta 1ª Fase. Por sua vez, o Rosário Vólei perde a oportunidade de alcançar a liderança e parte para a Serie dos Primeiros em desvantagem em relação às açoreanas.

Como explica o comunicado oficial do CNS Rosário, aos seus adeptos e simpatizantes, a equipa senior apresenta um plantel reduzido, o que associado a lesões, impossibilitaram a presença do clube no Pico.

Na ausência de jogo nos Açores, o destaque vai para o derbi maiato no Castelo da Maia e para o encontro entre AVC Famalicão e SC Braga.

O Leixões SC e CF Belenenses terão à partida jogos mais acessiveis, diante o GC St. Tirso e CSD Câmara de Lobos, respectivamente.

Relembramos que na próxima terça-feira realiza-se o jogo em atraso da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal 2014, entre GDC Gueifães e AAS Mamede.

1 Fevereiro

Castelo da Maia GC - GDC Gueifães
CD Ribeirense - CNS Rosário (não se realiza)

2 Fevereiro

Leixões SC - GC St. Tirso
CSD Câmara de Lobos - CF Belenenses
AVC Famalicão - SC Braga

Comentários

  1. Boa ... já esperava essa noticia! È uma vergonha este campeonato! e não se ponham com desculpas! A FPV tem culpa nesta situação, pois faz um campeonato com um formato que permite estas coisas! Se fosse o ultimo jogo do campeonato e se tivessem atrás um ponto VOCÊS VIAJAVAM PARA O PICO COM A EQUIPA QUE TIVESSEM A DISPOSIÇÃO! E UMA VERGONHA O QUE SE PASSA NO VOLEIBOL FEMININO!

    ResponderEliminar
  2. Como nao mudei de openião, transcrevo o que disse no face do Ribeirense" Não é que ah dias já uma pessoa dizia isto..."não ter condições financeiras para os custos necessários, perdendo assim por falta de comparência (25-0, 25-0 e 25-0) e pagando uma multa de 500€ à Federação Portuguesa de Voleibol, entidade que nada tem feito ou mostrado qualquer interesse com o que está actualmente a suceder no voleibol feminino.".. Até aqui tudo bem... totalmente de acordo! Para bons entendedores meia palavra basta! A pessoa em causa escrevia isso no seu blog, emocionante é que é uma atleta do clube que vai faltar este fim de semana! Agora eu digo "Federação Portuguesa de Voleibol, entidade que nada tem feito ou mostrado qualquer interesse com o que está actualmente a suceder no voleibol feminino.!

    ResponderEliminar
  3. Relembro que este site limita-se a divulgar o voleibol feminino actual, é pessoal e não representa nenhum clube nem os seus ideais.
    Agradeço desde ja os comentários.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.