No passado sábado, o Rosário Vólei garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal 2014, ao eliminar um dos candidatos, o Leixões SC.
Num jogo que se esperava equilibrado e de qualidade, apesar das lesões que assolam os dois planteis, ambas as equipas debateram-se de igual forma pela continuidade na competição, diante um pavilhão cheio e com as claques de ambos os clubes bem audiveis.
A jogar em casa, o CNS Rosário mostrou a sua superioridade em quase todos os momentos do jogo, levando de vencida a equipa leixonense por três sets a zero.
Eliminado da Taça de Portugal, o Leixões SC centrará agora as suas atenções apenas no Campeonato Nacional.
Nos restantes jogos, destaque para a eliminação do Castelo da Maia GC no terreno do AVC de Famalicão. Sem surpresas, Boavista FC, Esmoriz GC e SC Braga continuam na competição. Dia 2 de Fevereiro o GDC Gueifães e o AAS Mamede decidem a última vaga para os quartos-de-final.
Na próxima fase da competição, os representantes das regiões autônomas, nomeadamente o CSD Câmara de Lobos, da Madeira, e o CD Ribeirense, dos Açores, já entram no sorteio, a realizar no dia 15 deste mês na sede federativa.
Recordamos que o Rosário Vólei, no seu ano de estreia, já eliminou da Taça de Portugal 2014 o CF Belenenses e o Leixões SC, ambas equipas da I Divisão, e aguarda o próximo adversário com alguma expectativa.
10 Janeiro
Boavista FC - Juventude Pacense 3-0
11 Janeiro
Esmoriz GC - Vitória SC 3-0
Lusófona VC - SC Braga 0-3
AVC Famalicão - Castelo da Maia GC 3-1
CNS Rosário - Leixões SC 3-0
CSD Câmara de Lobos - CS Madeira 3-0
2 Fevereiro
AAS Mamede - GDC Gueifães
Comentários
Enviar um comentário