Este fim-de-semana, o CNS Rosário recebeu e venceu o Leixões SC e manteve a invencibilidade em casa, num pavilhão cheio, com vários apoiantes das duas equipas.
As leixonenses estiveram a vencer por 2-0 no sábado, no entanto a equipa portuense, que até então não tinha conseguido impor o seu jogo, conseguiu no 3º set iniciar a reviravolta do encontro, terminando mesmo por vencer na "negra", garantindo os dois pontos.
No domingo a história parecia que se ia repetir, as leixonenses voltaram a entrar fortes perante a apatia das anfitriãs. A perder por 1-0, o Rosário Vólei conseguiu no 2º set recuperar de uma desvantagem alargada e empatar a partida. No set seguinte, as leixonenses afectadas pela derrota no set anterior e pelo cansaço acumulado, cederam ao maior poder ofensivo da equipa da casa, que conseguiu assim impor o seu jogo em todas as vertentes até ao final do encontro.
O Rosário Vólei somou um total de cinco pontos, mantendo-se na 2ª posição, e tem agora uma vantagem de onze pontos na classificação geral em relação ao 3º, o Leixões SC, que ainda não venceu nesta 2ª Fase.
Na ilha do Pico, o CD Ribeirense não perdeu pontos na recepção ao CF Belenenses e assume a 1ª posição com um ponto a mais que o CNS Rosário.
Na Série dos Últimos, o SC Braga assumiu a 5ª posição ao vencer em casa o GDC Gueifães, seguido pelo AVC Famalicão que foi a Lisboa perder um ponto diante o Lusófona VC. No sábado, o Castelo da Maia GC não teve dificuldades em vencer o GC St. Tirso.
Série dos Primeiros
1 Março
CD Ribeirense - CF Belenenses 3-0
CNS Rosário - Leixões SC 3-2
2 Março
CD Ribeirense - CF Belenenses 3-0
CNS Rosário - Leixões SC 3-1
Série dos Últimos
1 Março
Castelo da Maia GC - GC St. Tirso 3-0
2 Março
SC Braga - GDC Gueifães 3-1
Lusófona VC - AVC Famalicão 2-3
Comentários
Enviar um comentário