Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei e CD Ribeirense frente a frente

Este fim-de-semana vamos ter os jogos mais aguardados desta 2ª Fase, Rosário Vólei e CD Ribeirense encontram-se no Porto em dois encontros escaldantes.


Estas equipas encontraram-se apenas uma vez na 1ª Fase, com a vitória do CNS Rosário no seu pavilhão (o jogo na ilha do Pico não foi realizado).

CD Ribeirense e CNS Rosário ocupam a 1ª e a 2ª posição na classificação geral, respectivamente, separados apenas por um ponto.


As jovens anfitriãs vão encontrar o experiente Tri-Campeão Nacional, no entanto a equipa do Rosário Vólei tem se mostrado muito forte em casa diante o seu muito e caloroso público. Sendo assim, aguardam-se grandes espetáculos nas tardes de sábado e domingo.

Qualquer uma das equipas em caso de vitória em ambos os encontros assume a liderança isolada e ficará mais perto de garantir a presença no play-off final.

Em Belém, o Leixões SC tenta regressar às vitórias nesta 2ª Fase, no entanto as leixoneneses já perderam pontos diante o CF Belenenses na fase anterior, sentindo muitas dificuldades em vencer as lisboetas. A equipa de Matosinhos ainda não venceu nesta fase e precisa urgentemente de pontos para continuar na luta dos dois primeiros. O CF Belenenses, depois das duas derrotas na ilha do Pico, volta a jogar no seu pavilhão, onde normalmente é mais forte.

Na Série dos Últimos também há jornada dupla com destaque para o encontro de sábado entre o AVC Famalicão e o GDC Gueifães. O SC Braga, actual 5º classificado, à partida não irá sentir dificuldades na recepção ao CSD Câmara de Lobos, também no sábado. No domingo as madeirenses jogam em Famalicão.

Na luta directa pela manutenção na I Divisão está o CSD Câmara de Lobos e o GC St. Tirso. Neste fim-de-semana, as tirsenses recebem o Lusófona VC e vão a Gueifães. 

Ainda no domingo, o Lusófona VC recebe o Castelo da Maia GC.

Série dos Primeiros

8 Março

CF Belenenses - Leixões SC

CNS Rosário - CD Ribeirense
(17h - Pav. Colégio Nª Sª Rosário)

9 Março

CF Belenenses - Leixões SC

CNS Rosário - CD Ribeirense
(17h - Pav. Colégio Nª Sª Rosário) 

Série dos Últimos

8 Março

AVC Famalicão - GDC Gueifães
SC Braga - CSD Câmara de Lobos
GC St. Tirso - Lusófona VC

9 Março

GDC Gueifães - GC St. Tirso
AVC Famalicão - CSD Câmara de Lobos
Lusófona VC - Castelo da Maia GC



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.