Avançar para o conteúdo principal

.

Final da Taça de Portugal 2014 é este domingo!!!

No próximo dia 13 de Abril, "Domingo de Ramos", Baião vai receber a Final da Taça de Portugal feminina 2014.


O CD Ribeirense (vencedor das últimas três edições) e o Rosário Vólei (pela primeira vez numa Final da Taça de Portugal) irão estar frente a frente e a medir forças num jogo com direitos televisivos.

A experiente equipa do CD Ribeirense, com o seu passado recente, é o principal candidato a vencer e a renovar o título, no entanto a jovem e aguerrida equipa do CNS Rosário quer continuar a fazer história e já demonstrou, nesta época, que pode derrotar as tri-campeãs nacionais.

Para chegar à final, a equipa da distribuidora portuguesa, Vanessa Rodrigues, eliminou, por ordem, o CF Belenenses, o Leixões SC, o AVC Famalicão e o GDC Gueifães, todas equipas da I Divisão, que ocupam, actualmente, a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª posição na classificação geral do Campeonato Nacional da principal divisão. As açorianas eliminaram apenas o SC Braga, da I Divisão e actual 8º classificado, e o Boavista FC, conjunto que milita na II Divisão e está na luta pela subida à I Divisão.

As expectativas de um grande espetáculo são altas, atraindo assim muita gente, quer simples amantes da modalidade, quer apoiantes de cada equipa, a Baião, aguardando-se uma "boa casa" e uma excelente tarde voleibolística, ao mais alto nível nacional.

De recordar que este jogo é o único do voleibol feminino nacional, por época, a ter transmissão televisiva, em directo e em exclusivo pela Sport.TV2.

A Série dos Últimos continuará a decorrer neste fim-de-semana, havendo três jogos no sábado. GDC Gueifães e AVC Famalicão lutam pela 5ª posição enquanto o CSD Câmara de Lobos e GC St. Tirso procuram pontos para garantir a manutenção na I Divisão.


Taça de Portugal 2014

13 de Abril

CD Ribeirense - CNS Rosário
(16h - Pav. Multiusos de Baião)


Série dos Últimos

12 de Abril

GDC Gueifães - AVC Famalicão
CSD Câmara de Lobos - SC Braga
Lusófona VC - GC St. Tirso

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.