Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei termina 2ª Fase na primeira posição

Este fim-de-semana, o Rosário Vólei foi à ilha do Pico, enfrentar o Tri-Campeão Nacional, sem a sua distribuidora e capitã Vanessa Rodrigues, mas assegurou a primeira posição.*


Com a ausência de força maior da capitã, a equipa do CNS Rosário aproveitou esta dupla jornada para continuar a preparação para as duas finais, rodando todo o seu jovem plantel e dando ritmo a todas as suas atletas.

A equipa do CD Ribeirense, na sua máxima força venceu pela margem máxima ambos os jogos e manteve a invencibilidade em casa.

Em Matosinhos, o CF Belenenses termina a época com mais um ponto conquistado, no entanto não conseguiu vencer as leixonenses. O Leixões SC fecha o ano desportivo com duas vitória caseiras e a 3ª posição.

Na Série dos Últimos não houve surpresas, com a vitória dos ditos favoritos.

O destaque desta dupla jornada vai para o término da carreira desportiva, de Filipa Duarte, capitã do Leixões SC. Considerada uma das melhores e mais completas jogadoras portuguesas dos últimos tempos, termina, aos 41 anos de idade, uma carreira recheada de títulos, individuais e colectivos. Filipa Duarte, deixa a sua marca na história do voleibol feminino nacional e é um hoje um exemplo para todas as jogadoras portuguesas, actuais e futuras. Obrigado Filipa!


Série dos Primeiros

5 de Abril

Leixões SC - CF Belenenses 3-2
CD Ribeirense - CNS Rosário 3-0

6 de Abril

Leixões SC - CF Belenenses 3-1
CD Ribeirense - CNS Rosário 3-0

Série dos Últimos

6 de Abril

GDC Gueifães - SC Braga 3-0
AVC Famalicão - Lusofóna VC 3-1
GC St. Tirso - Castelo da Maia GC 0-3


* [ver regulamento FPV]

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.