Este fim-de-semana, o Rosário Vólei foi à ilha do Pico, enfrentar o Tri-Campeão Nacional, sem a sua distribuidora e capitã Vanessa Rodrigues, mas assegurou a primeira posição.*
Com a ausência de força maior da capitã, a equipa do CNS Rosário aproveitou esta dupla jornada para continuar a preparação para as duas finais, rodando todo o seu jovem plantel e dando ritmo a todas as suas atletas.
A equipa do CD Ribeirense, na sua máxima força venceu pela margem máxima ambos os jogos e manteve a invencibilidade em casa.
Em Matosinhos, o CF Belenenses termina a época com mais um ponto conquistado, no entanto não conseguiu vencer as leixonenses. O Leixões SC fecha o ano desportivo com duas vitória caseiras e a 3ª posição.
Na Série dos Últimos não houve surpresas, com a vitória dos ditos favoritos.
O destaque desta dupla jornada vai para o término da carreira desportiva, de Filipa Duarte, capitã do Leixões SC. Considerada uma das melhores e mais completas jogadoras portuguesas dos últimos tempos, termina, aos 41 anos de idade, uma carreira recheada de títulos, individuais e colectivos. Filipa Duarte, deixa a sua marca na história do voleibol feminino nacional e é um hoje um exemplo para todas as jogadoras portuguesas, actuais e futuras. Obrigado Filipa!
Série dos Primeiros
5 de Abril
Leixões SC - CF Belenenses 3-2
CD Ribeirense - CNS Rosário 3-0
6 de Abril
Leixões SC - CF Belenenses 3-1
CD Ribeirense - CNS Rosário 3-0
Série dos Últimos
6 de Abril
GDC Gueifães - SC Braga 3-0
AVC Famalicão - Lusofóna VC 3-1
GC St. Tirso - Castelo da Maia GC 0-3
* [ver regulamento FPV]
presunção e água benta, cada qual toma a que quer ...
ResponderEliminar