Ontem, o CNS Rosário, sagrou-se campeão nacional, ao vencer na sua casa, no 3º e decisivo jogo, o CD Ribeirense em quatro sets.
Num jogo digno de uma final e muito emotivo, foram as portuenses que estiveram no comando do jogo, estando inclusive a vencer por 2-1 com um claro 25-12 no 3º set. Num 4º set de "cortar a respiração", a equipa da casa, apoiada pelo seu numeroso e ruidoso público, conseguiu, mais uma vez, recuperar de uma desvantagem de mais de seis pontos e vencer numa recta final de set "imprópria para cardíacos", por 27-25.
Após o apito final, as portuenses festejaram assim a conquista do campeonato nacional e da "dobradinha" no seu pavilhão, diante o seu efusivo público.
Destaque para a despromoção do CSD Câmara de Lobos que irá militar agora na II Divisão. Na próxima época, o CV Lisboa estará entre as onze melhores equipas nacionais, na divisão máxima do voleibol feminino nacional.
Vanessa Rodrigues conquista a sua segunda "dobradinha" na carreira desportiva, somando um total de cinco títulos nacionais na I Divisão e três Taças de Portugal.
Comentários
Enviar um comentário