Este fim-de-semana, o Porto Vólei disputou a sua primeira jornada dupla deste Campeonato Nacional e somou mais seis pontos, mantendo-se na liderança a par do Leixões SC.
Avizinhavam-se dois jogos complicados para a jovem equipa portuense, que não podendo contar com o todo o plantel, mostrou a sua superioridade em ambos os jogos, vencendo por 3-1 e 3-0.
O GC Gueifães foi a primeira equipa a ganhar um set em casa do Porto Vólei, no sábado. No dia seguinte, em Famalicão, as portuenses ao comando da distribuidora júnior, Eliana Durão, conseguiram ganhar pela margem máxima num jogo disputado nas vantagens.
O Leixões SC, a par do Porto Vólei, também só soma vitórias. Este fim-de-semana foi a Lisboa ganhar os dois encontros pela margem máxima. Por outro lado, o CD Ribeirense regressou hoje aos Açores com duas derrotas, diante o AVC Famalicão e o Lusófona VC.
As boavisteiras, regressadas à I Divisão, somaram as suas duas primeiras vitórias, tendo no domingo vencido o SC Braga pela margem mínima. No dia anterior, as bracarenses tinham vencido o Castelo da Maia GC.
No derbi maiato, houve divisão de pontos, com o GDC Gueifães a vencer pela margem mínima.
25 Outubro
AVC Famalicão - CD Ribeirense 3-0
CV Lisboa - CF Belenenses 1-3
GC St. Tirso - Boavista FC 0-3
Lusófona VC - Leixões SC 0-3
SC Braga - Castelo da Maia GC 3-1
Porto Vólei - GDC Gueifães 3-1
26 Outubro
CV Lisboa - GC St. Tirso 3-1
CF Belenenses - Leixões SC 0-3
Castelo da Maia GC - GDC Gueifães 2-3
SC Braga - Boavista FC 2-3
Lusófona VC - CD Ribeirense 3-1
AVC Famalicão - Porto Vólei 0-3
Comentários
Enviar um comentário