Avançar para o conteúdo principal

.

2 jogos, 2 vitórias!!

Este fim-de-semana, o Porto Vólei disputou a sua primeira jornada dupla deste Campeonato Nacional e somou mais seis pontos, mantendo-se na liderança a par do Leixões SC.

Avizinhavam-se dois jogos complicados para a jovem equipa portuense, que não podendo contar com o todo o plantel, mostrou a sua superioridade em ambos os jogos, vencendo por 3-1 e 3-0.

O GC Gueifães foi a primeira equipa a ganhar um set em casa do Porto Vólei, no sábado. No dia seguinte, em Famalicão, as portuenses ao comando da distribuidora júnior, Eliana Durão, conseguiram ganhar pela margem máxima num jogo disputado nas vantagens.

O Leixões SC, a par do Porto Vólei, também só soma vitórias. Este fim-de-semana foi a Lisboa ganhar os dois encontros pela margem máxima. Por outro lado, o CD Ribeirense regressou hoje aos Açores com duas derrotas, diante o AVC Famalicão e o Lusófona VC.

As boavisteiras, regressadas à I Divisão, somaram as suas duas primeiras vitórias, tendo no domingo vencido o SC Braga pela margem mínima. No dia anterior, as bracarenses tinham vencido o Castelo da Maia GC.

No derbi maiato, houve divisão de pontos, com o GDC Gueifães a vencer pela margem mínima.


25 Outubro

AVC Famalicão - CD Ribeirense 3-0
CV Lisboa - CF Belenenses 1-3
GC St. Tirso - Boavista FC 0-3
Lusófona VC - Leixões SC 0-3
SC Braga - Castelo da Maia GC 3-1
Porto Vólei - GDC Gueifães 3-1

26 Outubro

CV Lisboa - GC St. Tirso 3-1
CF Belenenses - Leixões SC 0-3
Castelo da Maia GC - GDC Gueifães 2-3
SC Braga - Boavista FC 2-3
Lusófona VC - CD Ribeirense 3-1
AVC Famalicão - Porto Vólei 0-3

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.