Neste fim-de-semana de jornada dupla dominou o equilíbrio entre as equipas do meio da tabela e as duas primeiras equipas, sem qualquer derrota até ao momento, isolaram-se no topo, com seis pontos de diferença.
No topo, falamos do Porto Vólei e do Leixões SC, que venceram pela margem máxima os seus adversários.
O CF Belenenses manteve a sua 3ª posição com dois jogos a cinco sets, vencendo no sábado o GDC Gueifães e somando um ponto no domingo diante o AVC Famalicão, depois ter estado com uma desvantagem de dois sets. A equipa de Belém arrecadou um total de três pontos, tal como o seu seguidor, o SC Braga, que permanece na 4ª posição depois de ter vencido no domingo do CD Ribeirense.
O AVC Famalicão, com duas vitórias importantes, aproximou-se dos quatro primeiros lugares, a apenas um ponto de diferença das bracarenses.
O Boavista FC, o Lusófona VC e o CD Ribeirense partilham os mesmos pontos e com as famalicenses fecham o grupo do meio da tabela. No entanto, são seguidos de perto pelas duas equipas da Maia e pelo CV Lisboa. O GC St. Tirso continua na última posição sem somar qualquer ponto.
Próxima quarta-feira, Boavista FC e GDC Gueifães acertam o calendário.
15 Novembro
GDC Gueifães - CF Belenenses 2-3
AVC Famalicão - Lusófona VC 3-0
Castelo da Maia GC - CV Lisboa 3-2
Leixões SC - SC Braga 3-0
GC St. Tirso - CD Ribeirense 0-3
Porto Vólei - Boavista FC 3-0
16 Novembro
CV Lisboa - Lusófona VC 2-3
SC Braga - CD Ribeirense 3-1
Castelo da Maia GC - Boavista FC 2-3
Leixões SC - GDC Gueifães 3-0
AVC Famalicão - CF Belenenses 3-2
GC St. Tirso - Porto Vólei 0-3
19 Novembro
Boavista FC - GDC Gueifães
Comentários
Enviar um comentário