Ontem a equipa do Porto Vólei foi a Belém conquistar uma importante vitória diante um adversário directo, o CF Belenenses, actual 3º classificado.
Num dia chuvoso e escuro as portuenses viajaram para a capital para tentar conquistar mais três pontos e continuar par a par com o Leixões SC, que no dia anterior tinha vencido o CD Ribeirense na ilha do Pico.
As atletas do "Porto." entraram a vencer no jogo, ganhando o primeiro set (21-25), mas a reacção das anfitriãs foi imediata e empataram o encontro com um 25-20. À entrada do 3º set, o Porto Vólei recalibrou o seu ritmo de jogo e venceu sem resposta por 12-25 seguido de um 13-25 no 4º e último set.
O Leixões SC e o Porto Vólei assumem uma liderança cada vez mais isolada antes do embate no próximo domingo no Pavilhão da Escola EB 2.3 Viso.
Tal como previsto o encontro entre Lusófona VC e o Castelo da Maia GC só foi decidido na "negra", com vitória para as do sul, mas por sua vez, o SC Braga, favorito a vencer, também saiu derrotado de Lisboa ao perder pela margem mínima com o CV Lisboa.
O AVC Famalição e o GDC Gueifães venceram pela margem máxima o Boavista FC e o GC St. Tirso, respectivamente, e subiram na classificação geral.
22 Novembro
CD Ribeirense - Leixões SC 1-3
23 Novembro
Lusófona VC - Castelo da Maia GC 3-2
CV Lisboa - SC Braga 3-2
Boavista FC - AVC Famalicão 0-3
GDC Gueifães - GC St. Tirso 3-0
CF Belenenses - Porto Vólei 1-3
Comentários
Enviar um comentário