Avançar para o conteúdo principal

.

Surpresas na última jornada de 2014

Nesta última jornada, antes da paragem para a época natalícia e de final de ano, o CD Ribeirense e o CV Lisboa estiveram em destaque ao vencer os seus adversários.

As açoreanas e as lisboetas, antes do fim-de-semana, ocupavam a 10ª e a 11ª posições, respectivamente, mas neste último jogo oficial de 2014 venceram o 3º e o 4º classificados. O CD Ribeirense de regresso a casa venceu as famalicenses e subiu uma posição na classificação geral, e o CV Lisboa foi a Belém derrotar a equipa da casa.

Com a derrota em casa diante o Porto Vólei, o GDC Gueifães não conseguiu aproveitar o deslize dos seus adversários directos e terminar o ano no quarteto de elite, tendo o AVC Famalicão e o CF Belenenses, apesar das derrotas por três sets a um, mantido as suas posições.

As portuenses, numa tarde fria de domingo e com o pavilhão municipal de Gueifães bem composto, venceram pela margem máxima e fecharam o ano com doze vitórias em treze jogos, a apenas um ponto do líder, o Leixões SC.

As leixonenses receberam em casa o Lusófona VC e precisaram apenas de três sets para vencer o encontro e terminar o ano de 2014 sem nenhuma derrota.

Sem surpresas foi a vitória do Boavista FC no frente a frente com o GC St. Tirso, último classificado, a dez pontos do CV Lisboa, 11º colocado.

20 Dezembro

CD Ribeirense - AVC Famalicão 3-1
CF Belenenses - CV Lisboa 1-3

21 Dezembro

Leixões SC - Lusófona VC 3-0
Boavista Fc - GC St. Tirso 3-0
GDC Gueifães - Porto Vólei 0-3

[ver calendário completo (locais e horas)]

DESEJOS DE UM SANTO E FELIZ NATAL A TODAS AS EQUIPAS, ATLETAS E A TODOS OS AMANTES E SIMPATIZANTES DE VOLEIBOL!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.