Neste fim-de-semana esteve em destaque a disputa dos dois últimos lugares do quarteto de elite, com o GDC Gueifães e o AVC Famalicão a ocupar neste momento o 3º e 4º lugar, respectivamente.
As famalicenses que iniciaram a dupla jornada em 5º receberam e venceram o Castelo da Maia GC e o Boavista FC sem perder pontos, tal como as maiatas do GDC Gueifães na recepção ao GC St. Tirso e na deslocação ao pavilhão das axadrezadas.
O CF Belenenses que ocupava a 3ª posição e no sábado recebeu e venceu o CD Ribeirense, no domingo não foi além da derrota pela margem máxima com a equipa do Porto., descendo na classificação geral, fora do quarteto de elite.
Os líderes, Leixões SC e Porto Vólei, venceram os seus adversários sem perder pontos e continuam a alargar a vantagem para as restantes equipas.
Em destaque neste jornada estiveram as equipas do CV Lisboa e do Castelo da Maia GC. As lisboetas foram a Braga (6ª posição) vencer por 3-1 e subiram um lugar na tabela (10ª) e as maiatas (11ª) receberam e venceram pela margem mínima o Lusófona VC (8ª).
O CD Ribeirense, apesar da duas derrotas no continente, volta para o arquipélago na mesma posição (9ª). O GC St. Tirso, o "lanterna vermelha", ainda venceu um set ao SC Braga mas continua sem somar qualquer ponto.
24 Janeiro
CV Lisboa - Leixões SC 0-3
AVC Famalicão - Castelo da Maia GC 3-0
GC St Tirso - SC Braga 1-3
CF Belenenses - CD Ribeirense 3-0
GDC Gueifães - Boavista FC 3-1
Porto Vólei - Lusófona VC 3-0
25 Janeiro
SC Braga - CV Lisboa 1-3
Castelo da Maia GC - Lusófona VC 3-2
Leixões SC- CD Ribeirense 3-0
AVC Famalicão - Boavista FC 3-1
GC St Tirso - GDC Gueifães 0-3
Porto Vólei - CF Belenenses 3-0
Comentários
Enviar um comentário