Avançar para o conteúdo principal

.

Altura de grandes decisões

Durante esta pausa nas publicações muito se passou no voleibol feminino mas muito ainda está para vir, com destaque especial para a final da Divisão de Elite e para a final four da Taça de Portugal 2015.


O Porto Vólei garantiu a presença nas duas finalíssimas ao derrotar o CF Belenenses nas meias-finais da Divisão de Elite por três jogos a zero e ao eliminar o Leixões SC, em Matosinhos, por 3-1 nos quartos-de-final da prova rainha.

As leixonenses, invictas no campeonato, eliminaram o GDC Gueifães e disputam agora o título nacional da elite com as portuenses. No passado domingo, a Nave Ílidio Ramos encheu para ver o primeiro encontro entre as finalistas e em que a vitória sorriu para a equipa da casa.

Na disputa pelo título nacional, AVC Famalicão e CD Ribeirense vão agora encontrar-se depois de terem vencido os seus adversários, SC Braga e Lusófona VC, respectivamente. Às famalicenses bastaram apenas três jogos mas as açoreanas precisaram de quatro encontros para derrotar as lisboetas.

O vencedor do encontro acima mencionado irá decidir com o vencedor do jogo entre o GDC Gueifães e CF Belenenses o segundo título nacional em disputa esta época.

O AVC Famalicão e a Lusófona VC, juntamente com o Boavista FC e Porto Volei completam a final four da Taça de Portugal 2015, a disputar esta sexta e sábado de Páscoa, em Paredes.

A equipa axadrezada está neste momento a lutar pela manutenção na I Divisão, juntamente com o CV Lisboa, Castelo da Maia GC e GC St. Tirso.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.