No passado fim-de-semana, Porto Vólei e Leixões SC encontraram-se por duas vezes e com uma vitória cada mantém-se empatados e levam decisão final para o quinto e último encontro, no próximo domingo (26 e Abril).
No sábado, num jogo dominado pelo equilíbrio, as portuenses foram mais felizes nos dois primeiros sets, vencendo ambos nas vantagens (25-27). No 3º e 4º set, as leixonenses, apoiadas pelo seu muito público assumiram o controlo do jogo e empataram a partida com alguma apatia das visitantes. Na "negra", o Leixões SC voltou a entrar melhor e apesar da reacção do Porto Vólei, venceu pela margem mínima.
No domingo, o Colégio de Ermesinde encheu para ver o 4º Jogo, jogo esse que poderia ser decisivo. As leixonenses queriam vencer para ganhar o título nacional de Elite mas as portuenses entraram mais fortes e venceram pela margem máxima para delírio dos muitos adeptos da equipa do Porto. .
Na ilha do Pico, CD Ribeirense e AVC Famalicão também não decidiram o play-off e no próximo sábado têm o quinto e último jogo em Famalicão.
Por sua vez, o CF Belenenses volta a estar em vantagem no play-off com o GDC Gueifães, sendo o quarto jogo no próximo domingo.
Na série dos últimos, o GC St. Tirso garantiu a manutenção ao vencer o CV Lisboa, juntando-se ao Boavista FC e ao Castelo da Maia GC. As lisboetas decidiram-se quem desce com o vencedor do play-off entre o SC Braga e o Lusófona VC.
Comentários
Enviar um comentário