Avançar para o conteúdo principal

.

Voleibol feminino ao rubro

Este fim-de-semana joga-se o 3º e 4º jogo do play-off final da I Divisão Elite feminina, jogos estes decisivos para as aspirações do Leixões SC e Porto Vólei.

Esta sábado, as leixonenses recebem as portuenses com um panorama diferente do último encontro. Com o play-off empatado procuram repetir a exibição do 1º jogo e tentar ganhar vantagem. Por outro lado, o Porto Vólei sabe que não vai ter tarefa fácil, diante um adversário com um forte apoio, de um público caloroso e ruidoso, mas podem, pela primeira vez, passar para a frente no play-off.

Para o dia seguinte, o Porto Vólei decidiu transferir o 4º Jogo para Ermesinde, onde poderá receber mais público amante da modalidade, com entrada livre. Domingo será um dia decisivo para ambas as equipas, uma poderá estar a lutar pelo título nacional elite e a outra estará a lutar por um novo empate no play-off e pela decisão final num quinto e último jogo em Matosinhos. 

Ainda na I Divisão de Elite, CF Belenenses e GDC Gueifães (play-off 1-0) fazem jornada dupla em Belém, podendo ficar já decidido o 3º classificado que irá disputar a final do Campeonato Nacional I Divisão.

O CD Ribeirense e o AVC Famalicão (play-off 1-1) também irão fazer jornada dupla na ilha do Pico e tal como nos jogos anteriormente mencionados também poderá encontrar-se o adversário do CF Belenenses ou do GDC Gueifães na final da I Divisão já neste fim-de-semana.

O Lusófona VC, depois de perder em casa, procura em Braga empatar o play-off com a equipa bracarense.

Na série dos últimos, está tudo em aberto, com destaque para o encontro entre o CV Lisboa e o GC St. Tirso. As tirsenses, depois da vitória da semana passada, saíram da última posição, ocupada neste momento pelas lisboetas com apenas menos um ponto.

Aguarda-se um fim-de-semana muito competitivo e emocionante no voleibol feminino nacional, com pavilhões cheios e muitos jogos decisivos.

O 4º jogo entre o Porto Vólei e o Leixões terá honras televisivas pela A BOLA TV (dia 19 de Abril, domingo, às 17h)

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.