Avançar para o conteúdo principal

.

Campeonato Nacional 2015/2016 estreia com jornada dupla

Este fim-de-semana, as doze equipas que constituem a I Divisão do Campeonato Nacional entrarão em campo, numa dupla jornada inaugural.


O campeonato, que se espera muito competitivo, começará da melhor forma, com confrontos entre candidatos ao título.

Após a conquista da Supertaça, o Famalicão Vólei-AVC reencontra o Porto Vólei na 1ª Jornada. Amanhã, as actuais campeãs nacionais vão a Famalicão iniciar a defesa do título e tentar "vingar" a derrota do último encontro. Do outro lado da rede, as anfitriãs pretendem, diante os seus adeptos, estrearem-se igualmente com uma vitória.

No dia seguinte, Porto Vólei e Leixões SC reeditam a final da ultima época, aguardando-se mais um bom espectáculo. As famalicenses voltam a jogar em casa, desta vez com o Castelo da Maia GC.

Ainda no sábado, o CF Belenenses vai à Maia, o GDC Gueifães e o CD Ribeirense jogam na capital, o Boavista FC recebe o GC St. Tirso e o Leixões SC vai a Braga.

No domingo, além dos encontros já referidos, o destaque vai para o derbi lisboeta com a deslocação do Lusófona VC a Belém. 


10 Outubro

Castelo Maia GC x CF Belenenses
Boavista FC x GC Santo Tirso
Lusófona VC x CD Ribeirense
SC Braga x Leixões SC
Esc. Pedro E. Lobato x GDC Gueifães

Atlético VC x Porto Vólei 2014
(17h - Pav. Municipal Lameiras, V.N. Famalicão)

11 Outubro

CF Belenenses x Lusófona VC
SC Braga x Boavista FC
GDC Gueifães x GC Santo Tirso
Esc. Pedro E. Lobato x CD Ribeirense
Porto Vólei 2014 x Leixões SC

Atlético VC x Castelo da Maia GC
(17h30 - Pav. Municipal Lameiras, V.N. Famalicão)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.