Avançar para o conteúdo principal

.

Supertaça Feminina 2015 é já este sábado!

A Supertaça regressa este sábado a Vila Flor, depois de um interregno de cerca de 15 anos, tem entrada livre e conta com a transmissão em directo no canal televisivo "A Bola TV", às 20h.


No primeiro encontro oficial da nova época, o Porto Vólei, Campeão Nacional 2014/2015 e vencedor da Taça de Portugal 2015,  defrontará o AVC Famalicão, finalista da Taça de Portugal 2015. 

As famalicenses reestruturaram mais de 50% da equipa com um misto de juventude e experiência, já as portuenses mantiveram a estrutura, no entanto perderam a sua distribuidora e capitã, Vanessa Rodrigues, que jogará do outro lado da rede.

A equipa do Porto Vólei, com o seu passado recente, é o principal candidato a vencer o título, no entanto a recém formada equipa do AVC Famalicão quer deixar a sua marca na história do voleibol nacional.

Apesar de ainda estarmos no começo da época, as expectativas de um grande espetáculo são altas, atraindo assim muita gente, quer simples amantes da modalidade, quer apoiantes de cada equipa, a Vila Flor, aguardando-se uma "boa casa" e uma excelente noite voleibolística, ao mais alto nível nacional.

De recordar que este jogo terá transmissão televisiva, em directo e em exclusivo n' "A Bola TV".

Supertaça de Portugal 2015

03 de Outubro

Porto Vólei - AVC Famalicão
(20h - Pav. Municipal de Vila Flor)

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.