Avançar para o conteúdo principal

.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.


As campeãs nacionais, com uma tarefa teoricamente mais facilitada, receberam o CF Belenenses, 4º na classificação geral da 1ª Fase, e venceram por 3-1 em ambos os encontros. As atletas de Belém vieram ao norte mostrar que ainda tinham uma palavra a dizer no playoff, mas foi insuficiente para obrigar a realização de um  4º jogo.

Por sua vez, as açoreanas, a uma semana do jogo dos quartos-de-final com o Famalicão Vólei AVC, foram a Lisboa vencer pela margem mínima o Lusófona VC no 4º jogo, eliminando a equipa da casa.

Na série dos últimos, a surpresa veio do jogo entre o Castelo da Maia GC e a PEL, com as maiatas a perderem por 3-1. O GC St. Tirso voltou a perder, desta vez com o GDC Gueifães.

O Porto Vólei e o Famalicão Vólei AVC irão agora decidir quem será o campeão nacional da I Divisão de Elite num playoff à melhor de cinco jogos. Os derrotados, Leixões SC e CF Belenenses irão também jogar entre si, com o vencedor a encontrar o Boavista FC ou CD Ribeirense na decisão do título da I Divisão. (jogos a agendar)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.